27 de mar. de 2012

Ovo de Páscoa com miçangas coloridas

Aprenda como fazer um ovo de páscoa sem muita dificuldade, com esta receita fácil de ovo de páscoa decorado com miçangas, você poderá ganhar dinheiro nesta páscoa.

O passo a passo é em vídeo aula e os ingredientes estão logo abaixo, é muito fácil e barato fazer ovos de páscoa, imagina o quanto você poderá ganhar fazendo ovos de chocolate para vender!

Materiais para ovo de páscoa

Anote agora os ingredientes usados para fazer este ovo de páscoa, são só três ingredientes, mas você pode variar conforme seu gosto. Ingredientes:
  •  300g chocolate ao leite
  •  200g chocolate meio amargo
  •  1 pcte pno miçangas colorida para decorar
Modo de preparo: Casca: derreta chocolate em banho maria, resfrie no mármore ate atingir o ponto do lábio. Adicionar 1 colher de sopa de álcool de cereais para cada 500g de chocolate ja derretido. Colocar na forma para moldar a casca e levar a geladeira em uma forma forrada com papel manteiga e a forma virada para baixo ate desenformar. Depois de desenformada a casca, com o auxilio de uma espátula passe chocolate que esteja no ponto do lábio e salpique miçanga coloridas por cima da casca.

Ovo de páscoa passo a passo

Agora assista a vídeo aula detalhada de como fazer este lindo ovo de páscoa decorado com miçangas coloridas, para você faturar uma grana extra nesta páscoa ou para presentear a família, acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...